Nós podemos muito mais!!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

À espera


Pensei em muitas coisas para te dizer naquele momento...

Confesso que me faltou coragem e ânimo...

Senti um aperto no peito e um nó na garganta...

Minhas forças já não me acompanhavam mais...

Quando recobrei a consciência,percebi que você já não estava mais aqui...

Sentei e com os olhos embebidos de lágrimas, chorei a perda de um grande amor...

Amor que fortalece, que embriaga, que anima e traz luz e entorpece a alma...

Amor puro, verdadeiro, genuíno...que nunca se corrompe...

Amor que só faz sofrer aqueles que não sabem amar...

Dei um passo em sua direção, em uma atitude desesperada...clamando por mais um sopro de vida,talvez o último...

Quanto mais perto de você eu julgava estar...mais distante você se colocava de mim...

Por que? Pra que? Nada fazia sentido... nada agora faz sentido...

Sofro porque agora sou apenas metade de um ser que espera, que aguarda e que suporta o viver sem você aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário