Nós podemos muito mais!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

O Kadetão, a ré e o coqueiro!!!


Então meninas, pra quem teve a oportunidade de sentar na frente da TV e assistir a seleção brasileira de futebol jogar maravilhosamente bem...vai os meus mais sinceros parabéns!!! Vocês são magníficas, poderosas e sortudas... eu pra variar só um pouquinho, me enfiei em um "rabo-de-foguete" sem precedentes...ou era o que eu imaginava até hoje pela manhã... mas isso eu conto mais adiante! Vamos aos personagens do fato: eu ( maior ímã de confusão que conheço), meu carro que é a própria confusão em gênero, número e grau e meu filhote, amado, estimado e terrivelmente irritante quando assim decide ser! Pois bem... acordei no domingo acreditando na vitória da seleção, feliz e entusiasmada, dei um tchauzinho pro maridão que estava com uma baita ressaca (???) e prestes a viajar de férias, peguei meu filhote lindinho e todo vestido de amarelo (parecia um periquito) e a bordo do meu Kadetão fui em direção a casa da minha mana onde estava instalado o QG da bagunça. No caminho toca o meu celular, que juro... ainda vou dar um destino muito triste, doloroso e lento pra ele...então o maldito trouxe a notícia que eu não queria ouvir, a megamaníaca da minha irmã pediu pela trocentézima vez... e isso sempre acontece quando nos reunimos...para eu passar no supermercado e comprar umas cosinhas que ficaram faltando para a nossa peixada de domingo... era praticamente quase nada... só carvão, a cerveja, o gelo e pão... mas nada... para a peixada ficar completa mesmo, pensei que teria que ir pescar os peixes em alto mar... mas nãoooooooooooooooooo, para a minha quase alegria isso já havia sido providenciado!!! Paguei as compras, peguei o carrinho e fui pro meu carro... ops, falei para vocês que quando entrei no supermercado estava fazendo um lindo e quente dia de sol??? Como em um passe de mágica ou macumba, acredite no que quiser, porque depois de hoje acredito até em unicórnios... desabou uma chuvarada com vento de todos os lados, usar uma sombrinha naquele momento seria desnecessário e até mesmo irônico. Me enchi de coragem, segurei firme no carrinho de compras e corri até o carro com meu filhote que resolveu ficar pulando na poça d'águá porque achou a aventura engraçada ( pausa para a minha cara virada no cão )... soquei o pentelho no carro e arremessei as compras de qualquer jeito pois os pingos pareciam ter vida própria e uma mira indescritívelmente certeira. Já em segurança dentro do meu Kadetão, apesar de estar levemente ensopada da chuva... pensei: - Dá nada...vou tomar uma birita e me enfiar embaixo da coberta e tudo vai fica bemmmmmmm...virei a chave do carro e engatei a ré...uma, duas, três, dezenas de vezes... já estava quase trepada no coqueiro do outro lado da rua de tanto que andei pra frente, sendo que na verdade eu só queria ir para trás... nunca foi tão difícil dar uma ré na minha vida... para cada tentativa minha, meu filho (que agora não parecia tão lindinho e estimado, só um zilhão de vezes mais irritante do que nunca) fazia uma piadinha infame, soltava uma risadinha feito uma gralha e me olhava com um desdém daqueles que só Freud na sua máxima paciência e insanidade explicaria! Um onda de calor e raiva tomou conta do meu ser, liguei para minha irmã que não estava entendendo absolutamente nada porque eu apenas gritava ao telefone, acho que berrei tanto que ela me ouviu da casa dela e veio ao meu encontro...despachei o chato do sacana do meu filho para a casa dela e fiquei a espera do meu mecânico que é um SANTO... um HERÓI!!! Minutos antes do meu salvador chegar, fui covardemente xingada pelo motorista de uma van que me chamou de barbeira, pois meu carro estava praticamente tentando fazer sexo com o coqueiro...kkkkkkkkkkk ( agora até eu tive que rir)... desci do carro enfurecida, desfigurada e decidida a iniciar ali a minha vida no crime...o motorista da van saiu correndo, entrou no carro e cantou pneus em uma disparada louca...correndo é claro da louca aqui que vos escreve... vi que estava perdendo a razão e pensei em um ditado que minha sábia e desbocada avó sempre fala : O que é um peido pra quem tá cagado??? Voltei na direção do meu carro e com a força do incrível Huck dei dois chutes no câmbio do carro que não se manifestou é clarooooooooooooo!!! Ser inanimado, insensível, ingrato... nunca mais coloco gasolina Podium nele!!! Como não podia fazer mais nada entrei no carro e sentei... em uma ultima tentativa engatei a ré que PASMEM, funcionou... interrompi a festinha entre o coqueiro e o Kadetão e fui saindo de ré... pensei, só de raiva vou de ré até em casa... logo, logo avistei o meu salvador que a essa altura do campeonato não estava entendendo mais nada... fui pra casa, com uma baita dor de cabeça, ensopada, cansada e nem sei como foi o jogo Brasil... só sei que no meu placar deu 10 X 0 pro Kadetão.

e foi assim que o meu domingão começou e terminou...

Beijos pra seleção porque fiquei sabendo que ela merece!
Virada

3 comentários:

  1. KKKKKKKKkkkk ja te falei manda o kadetão embora.......

    ResponderExcluir
  2. Não dá Moni... ele me persegue!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ai Sche.... pior que eu fui uma baita empata F.... mesmo...kkkk
    Será que já sou avó??? aiaiai
    Beijos

    ResponderExcluir