Nós podemos muito mais!!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Muito indignada!!!

Hoje trabalhei pra caramba, correria total, fila no banco, fila no almoço, fila na loja, fila na lotérica, fila pra pegar senha para a próxima fila e finalmente a fila para pegar a senha para saber em qual fila eu estava de fato! Cansada de tanta fila rezei pra Deus acelerar os ponteiros do relógio para que finalmente eu fosse para casa reposusar...lêdo engano!!! Saí do trabalho, entrei no busão, coloquei o MP3 colado ao cérebro e recostei-me na poltrona como uma princesa pensado que o busão era o meu cavalo branco e que o motorista simpático era o meu fiel e cortês condutor. Passados exatos 10 minutos, percebi que a joça não saía do lugar...da nadaaaaaaaaaaa...pensei, deve ser um probleminha qualquer. Putz grila, probleminha...pode por um ÃO bem GRANDÃO aí, fiquei socada dentro daquele inferno que com o passar do tempo mais parecia uma sáuna, durante 2h40min para percorrer apenas 1/3 do percurso que me levaria finalmente ao meu cantinho para enfim descansar. Quando percebi que não havia mais nada a fazer, aumentei mais ainda o volume do meu MP3 pois o barulho dos carros, das motos, das buzinas e das pessoas estava simplesmente insuportável. Me perguntei muito indignadas : - porque raios as pessoas buzinam em uma fila, pra que? Porquê? Será que já não é irritante o suficiente você gastar seu tempo, seu "saco" e uma verdadeira fortuna em combustível queimado por nada??? Qualquer movimento, qualquer conversinha paralela sobre a fila era um motivo a mais para me fazer crêr em vida após a morte... tudo que eu queria naquele momento era ter asas ou simplesmente o dom de me teletranspostar....ohhhh vida...ohhhh céus .... hhhh merda de trânsito!!!
Fiquei pensando em uma série de coisas para me distrair mas nada superou a espera sem fim, nada superou aquele tormento, para piorar a cena, a minha raiva foi aumentando quando uma distinta senhora ( porque eu realmente não quero escrever o que penso dela) começou com um discurso de esquerda... sério, sou politizada, sou esclarecida, mas não tenho vocação para servir de platéia para uma moralista que no mínimo vendeu seu voto por favorecimento e que por causa de inúmeras pessoas como ela a cidade está nesse verdadeiro caos! Fui tomada por uma fúria arrebatadora e desci feito um raio daquele hospício móvel em meio a um trânsito caótico e uma chuva torrencial. Nesse momento a chuva veio como uma luva, à medida que eu caminhava a minha cabeça foi esfriando e as idéias clareando.
Ensopada e mais calma, parei em megaloja, comprei um expresso bemmmmmmmm forte e decidi que só arredaria o pé dali quando tudo estivesse mais calmo!
To be continue...

2 comentários:

  1. É San... ser pobre é uma merda mesmo mana...
    Pegar o latão todo dia é de cair os butiás do bolso!

    ResponderExcluir
  2. Que dia, hein amiga...

    Pelo menos rolou um café... e espero que no próximo capítulo você diga que encontrou um italiano lindo naquela cafeteria que precisava de uma orientação sobre como ele poderia chegar em algum lugar e então você foi deixar aquele gato no local onde o destino tinha uma grande surpresa pra vocês dois...

    Uow... tô inspirada hoje!
    rs rs rs

    Esse blog tá bombando hein...

    ResponderExcluir