Nós podemos muito mais!!!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Anjo do Bem e Anjo do Mal



Fui almoçar com a minha amiga Suh e no retorno para o trabalho deparei-me com uma cena um tanto quanto curiosa... uma menina (ok, mas parecia uma perigueti) sentada no jardim do Palácio Cruz e Souza acompanhada de dois garotos ( um com cara de fome e outro com cara de pamonha)...detalhe, os três com uniforme de colégio e pelo visto matando aula...coisa feia!!!
Vamos a cena... apesar do garoto com cara de pamonha parecer cortês e educado, a garota pouco lhe deu bola... ela estava vidrada no garoto com cara de fome...e que fome!!!Parei um pouquinho porque a minha curiosidade foi maior que a minha pressa...queria ver quem iria sair vitorioso na disputa. As duas aves, tá bom explico :um pavão e uma codorna, cada um a sua maneira faziam de tudo para chamar a atenção da criatura do sexo feminino, risinhos pra cá, afagos pra lá e pasmem...pra minha surpresa ela levantou e saiu na direção de uma outra menina e tascou-lhe um beijo na boca deixando as duas aves totalmente desolê...affffffff
Resumo da ópera: os dois chupando o dedo, totalmente depenados e a garota 100% atitude resolveu a parada.... ou seja, quem não faz, leva!!!



PS: Anjos tem sexo sim... olhe pra cima e comprove!!!

Essa foi curtinha...não queria deixar passar!
Beijos pra quem merece!
Virada

Nenhum comentário:

Postar um comentário