Nós podemos muito mais!!!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Manifesto : Como curar um coração partido???


Boa tarde, meninas!

Tenho que ajudar uma amiga que esta sofrendo com o CORAÇÃO PARTIDO...disse a ela que faria um MANIFESTO e que colocaria aqui no blog para que juntas, chegássemos a uma solução. Então a coisa vai funcionar assim : semanalmente vou verificar os comentários desse post e acrescentarei junto ao manifesto, boooooooora comerçar???

MANIFESTO:COMO CURAR UM CORAÇÃO PARTIDO?

1-Saiba a hora de parar de sofrer por quem não a mereça!
2-A pessoa mais importante do mundo tem que ser você! add por syl...thanks garota!!!
3-Renove seu astral, pinte o cabelo e abra os olhos para o mundo... As pessoas vêem o que queremos que elas vejam... add por moni... thanks garota!!!
4-Pense com convicção, O AZAR É DELE, ressalte suas qualidades para si mesma, sinta-se bela, vá as compras, nem que seja pra comprar um brinquinho na Renner e use maquiagem!!! add por fecalaux... thanks garota!!!
5-Vestir-se de coragem e dizer ao mundo que você é humana, que erra e acerta e que aprende com cada passo que dá... e que só por isso tem direito a ser feliz!!! add por Bianca...thanks garota!!!
6-Passa um glossssssssss!!! add por moni...thanks garota!!!




Beijos pra quem merece!

Virada.

6 comentários:

  1. 2. A pessoa mais importante do mundo tem que ser voçe!!!

    ResponderExcluir
  2. AhÀ... eu falei que iria aparecer =D
    Ooo tia... nao deu tempo de ler, pq to no serviço, mas mais tarde passo ai e a gente conversa hauhssuhsuhushsuhasuhushuhsa...

    See you!!

    ResponderExcluir
  3. Renove seu astral, Pinte o cabelo e abra os olhos pro mundo... As pessoas vêem o que queremos que elas vejam...

    ResponderExcluir
  4. Pense com convicção, O AZAR É DELE, resalte suas qualidades para si mesma, sinta-se bela, vá as compras, nem que seja pra comprar um brinquinho na renner, e use maquiagem!!!

    ResponderExcluir
  5. 5-Vestir-se de coragem e dizer ao mundo que você é humana, que erra e acerta e que aprende com cada passo que dá... e que só por isso tem direito a ser feliz!!!

    ResponderExcluir