Nós podemos muito mais!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ninguém merece!!!

Olá meninas...que diazinho mais ou menos, né? Sinceramente preferia ter ficado em casa, embaixo das cobertas, só escutando o barulhinho da chuva...achando tudo muito legal e romântico...uiuiui S.T.O.P1, volta a fita...não fiquei em casa, no quentinho, curtindo a preguicinha dessa sexta-feira com cara de feriado, ouvindo os pinguinhos da chuva bater na janela...não, NÃO,eu definitivamente não fiz isso!!! Acordei assustada, atrasada, com uma baita dor de cabeça por causa da droga do meu celular que ficou rouco de tanto despertar ( E EU NEM DEI BOLA PRA ELE- AQUELE DITADOR!!!)de maneira insistente lembrando que eu sou uma pobre operária padrão... que não tem direito a FERIADÃO...afff
Sem remédio, sem lenço e sem saída, me arrumei de qualquer jeito (*** quase de qualquer jeito...rsrsrsrs***), e corri até o ponto de ônibus achando que o dia até poderia ser proveitoso...doce engano!!! De cara enfiei o pé em uma poça d'água, mas não era qualquer poça não...alto lá, era praticamente uma piscina olímpica, dava pra fazer um salto duplo carpado tranquilamente!!! Não desci do salto,de maneira nenhuma, mesmo porque corria o risco de me afogar na maldita poça...ergui a cabeça que ainda doía e, cheia de glamour,fui direto ao ponto.... nesse caso o de ônibus!!! Comecei a ficar impaciente porque moro nos cafundós de Judas e lá, nesse maravilhoso lugar os ônibus fazem horário de feriado quando não é feriado...S.T.O.P 2, alguém acredita nisso??? Pois bem, depois de intermináveis minutos de espera, o abusado do ônibus resolveu dar "às caras", lentamente, quase parando... eu até fiquei com pena e quase me apresentei para ajudar a empurrar aquele "elefante branco"... montei na bosta do elefante e pensei, vou fantasiar um pouco...tipoooooo brincar com a situação!!! Coloquei meu MP3 quase colado ao cérebro para tentar, em vão, anular o barulho horroroso que o motor daquela engronha estava fazendo...ok, desgraça pouca é bobagem... eu me rendo!!! Do nada, e realmente eu estava no meio do nada...aquela joça pifa...começa a saculejar e a engasgar, faz fumaça como um trem velho e por fim dá o último e derradeiro suspiro... ai meu Deus, porque mesmo eu levantei da minha sagrada caminha??? Aí o nada simpático motorista avisa com voz de terrorista paquistanês... -Aí, tem que descer... o ônibus quebrou!!! Tá bom, três almas infelizes que estavam na minha companhia naquela situação saíram do busão sem protestar, eu e claro tinha que abrir a minha boca:- Sr. Motorista, não dá para esperar dentro desta merrrrrrrrrrda, já que lá fora a chuva não está dando trééééééégua???? Ele olhou pra mim de um jeito muito sínico e disse:- Moça, chuva não derrete, ou a senhora é feita de açúcar??? Afff, dái para descer a Ladeira do Bonfim foram dois tempos...S.T.O.P3... xinguei coisas impublicáveis @#¨(_)*&¨$!@"!+()???#@$%%%¨&*%$&*()*%#$@!!! Bati o pé e disse que desceria somente quando uma outra condução chegasse... que miséria... cadê meu prícipe no cavalo branco??? Essa fábula não está mais engraçada... pareço mais um Cervo em uma Savana com uma dúzia de leôes esfomeados em volta...que vontade de chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! Mais alguns minutos intermináveis de espera por outra lata de sardinha... entrei lá com cara de bacalhau azedo ( nessa altura do campeonato meu glamour já tinha ido pro espaço), toda molhada, sem saco, sem paciência e sem vergonha nenhuma na cara...adivinhem sobrou pra quem???? Claro, para o pobre do cobrador da lata de sardinha que muito simpatiquinho me disse:-BOMM DIAAAAAAAA..., eu, com um olhar gélido, mortal e com a cara de pouquíssimos amigos disse:- A MÃE TÁ BOAZINHA, FILHO??? S.T.O.P4... mais um montão de coisas impublicáveis saíram da minha boca &*%$#$%@%¨&*%$#@!)(*_+*&¨%$#@$¨!. Pensei rapidamente, garota.... cadê o controle??? Calma, reaxa, a tortura já está acabando... veja a ponte, veja as gaivotas, veja o mar, veja quanta chuva, quanta poça, quanto ônibus... sacoooooooooooooooooooo...

Agora eu estou aqui, escrevendo isso tudo e dando boas risadas da minha desventura matinal...

Beijos pra quem merece!
Virada.

3 comentários:

  1. nossa amiga eu almocei contigo falei tanto q nem soube dessa sua manha dos infernos,hauahauhau!!bjocas flor

    ResponderExcluir
  2. Amiga estamos no mesmo nível, o bom mesmo é que achamos graça das nossas desgraças, e acabamos nos divertindo com nós mesmas!!!
    Não é pra qualquer um heim!!
    Vc é o máximo...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Quase caí da cadeira de tanto rir...e olha, rir de desgraça tem que ser bom! Adorei, muito engraçadp, embora trágico perder o glamuuuuurrr assim logo cedo!!!!
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir