Nós podemos muito mais!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O pai da criança...


Acordei gravida então...agora mais calma mais não menos confusa, percebi que o pai da criança ainda não sabia do acontecido. Como ele não recebeu muito bem a dez anos atrás a mesma notícia que eu estava prestes a dar, resolvi elaborar uma dúzia de maneiras de contar a novidade a ele sem qu eo mesmo tivesse uma síncope. Comecei pelo básico...tô atrasada duas semanas...imediatamente uma ruga de preocupação e uma cara muito assustada fizeram com que eu me calasse imediatamente... minutos depois investi mais uma vez: estou com os seios doloridos, me sentindo enjoada! Nesse momento ele parou na minha frente e soltoua máxima da semana: Só quero saber quem é o pai!!!

Sabe aquele silêncio perturbador, aquele que irrita e que exige da gente um a ação??? Pensei em uma lista de nomes para dizer e ele... mas logo, imediatamente, percebi que ele estava tão assustado quanto eu e na falat do que falar, soltou a primeira besteira que veio a boca!!! Resolvi ignorar a famigerada frase e disse: olha querido, fiz dois testes de farmácia e o exame de sangue e todos deram positivo... portanto, provavelmente daqui a oito meses teremos mais um integrante na família, ok? Sem olhar para o lado, saí do raio de visão dele e me pûs a fazer contas, peguei a chave do Kadettão e o meu filhote que ainda n ão sabia da novidade e fomos dar uma arejada.

Quando retornei, vi que ele estava com um sorriso meio congelado no rosto... algo beirando ao sarcasmo! Acho que não consegui disfarçar a minha expressão confusa pois ele logo disse : que foi???qual é??? e logo engatou a primeira e já saiu dizendo...onde come um, come dois... antes estava mais complicado e agora está fácil...agora é esperar pra ver com quem parece...juro, minha cara devia estar bem engraçada pois ele só ria... meu filhote dava pulos e risadas e eu no meio daquela loucura só pensando em uma coisa : meu Deus dái-me forças!!!

O telefone então bombou, ligações, recadinhos na net e mensagens de texto foram disparadas para amigos e familiares... todos retornando com felicitações e demonstrações de carinho... agradeci a todos, mas lá no fundo, apesar de todo entusiasmo e planos futuros uma onda de vazio e solidão, misturada ao medo e muita incerteza tomaram conta do meu dia...

Conversei intimamente com Deus e ele como bomconselheiro me trouxe doces lembraças da minha primeira gestação, do quanto cresci, do quanto amadureci, doq uento estava feliz... aos poucos a sensação de vazio foi cedendo espaço aos planos futuros novamente e aos poucos a vida foi se encaixando e voltando ao normal!

Beijos para o papai e para o mano pois eles merecem!

Desvirando do avesso.


Acordei grávida...


Dias de intensa tormenta, sentimento de insaciedade, irritabilidade a milhão, paladar esculhambado, nervos a flôr da pele e uma ligeira vontade de fazer algo completamente fora dos padrões...o que será mesmo??? Busquei durante dias as respostas que não se encaixavam e nem resolviam meus probleminhas diários dessas duas semanas infernais!!! Lembrei então da famigerada TPM...aquela nossa inimiga número 1...pensei:Só pode ser essa meleca que está me tirando do sério...o jeito é relaxar e esperar a maré vermelha levar essa fúria embora...pois é... a maré não veio, a tormenta só aumentou e o número de possibilidades que poderiam explicar esse meu quadro irritadiço foi reduzido a um só : tô ferrada!!! ... onde se lê : Baby a vista!!!

Meus nervos estouraram , pois a pouco havia reconquistado minha independência...já estava tudo arquitetado, planejado milimétricamente...um gosto de liberdade e prazer faziam parte da minha rotina e tudo estava cor-de-rosa!!! Contei a minha desconfiança para minha mana que prontamente pegou o carro e decidiu que eu iria fazer um teste de farmácia...mesmo relutante e contra a minha vontade, fomos em direção a farmácia e antes que minha irmã entrasse com o carro e tudo porta a dentro...tamanha a anciedade dela...a felicidade dela misturada com a aeuforia estavam me deixando completamente irritada, a ponto de cometer um irmancídio...tratei de entrar logo e escolhi logo dois testes de laboratórios distintos para não ficar na dúvida. Fui pra casa da mana e esperei vários minutos até vir aquela onda de coragem que me impulsionou a acabar com aquela loucura...que desespero...os dois deram positivo...aquela duas listrinhas rosas ou roxas, nem sei bem a cor de tão nervosa que estava ficaram gravadas na minha mente... estavam ali para me lembrar que minha liberdade e a minha independência foram para o espaço a exemplo de todo oxigênio disponível em um raio de 10 km...sem ar, sem saída e sem nenhuma força, caí aos prantos enquanto a irritante da minha irmã gritava e pulava de felicidade. Inconformada, pensei em uma série de bobagens, gritei, xinguei, chorei mais um pouco até me acalmar... no dia seguinte fuia médica, peguei uma guia médica e fiz de uma vez o exame que é claro deu POSITIVO. Agora vem a parte complicada: comunicar o pai da criança...mais isso é matéria para um próximo post!


O beijo hoje vai para mim ... pois tô precisada!!!

Virada do avesso...rsrsrs

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Recomençando...




Hoje, em uma noite fria e solitária, encontro-me aqui em meio ao silêncio tentado verbalizar uma gama de sentimentos que mesmo contraditórios tem muitos pontos em comum. Entre um gole de café forte e uma zapeada básica pelos canais da TV, tento em vão desviar meu pensamento para qualquer outro assunto que não seja essa coisa complicada que é o "coração"...penso que deveria ser bem simples, quase um piloto automático...você bate o olho naquela pessoa, ela te corresponde, a química rola e tudo de bom acontece...durante um espaço de tempo que algum anjo malvado decide estipular, o efeito da tal da química vai acabando e o que antes era mel puro, vira fél. A mágica do amor termina, o encantamento vai embora e todos os defeitos ficam evidenciados...você não consegue mais enxergar ou enaltecer uma qualidade antes de desandar a falar das desqualificações do outro. Muito estranho isso...é uma sensação de vazio e estranheza...é o tal momento em que você mesmo se olha no espelho e não se reconhece mais...fica se perguntando: Onde foi parar o brilho dos meus olhos? Cadê o viço da minha pele?? E do meu sorriso, o que foi feito??? Nesse momento a revolta bate forte e com todo o egoísmo do mundo disparamos feito uma flecha em direção a provável fonte causadora de tanto desamor... a outra pessoa!!! Ressaltamos os defeitos novamente, colocamos para fora toda nossa ira, culpamos a outra parte por todas as chances desperdiçadas, ressentimentos e mágoas afloram e por fim as lágrimas levam embora, face abaixo, talvez um resquício do que havia sobrado de tanto sentimento. Nesse momento parece que temos o coração arrancado do peito, passamos por momentos de dor profunda...nada se iguala a essa dor...você chega a ponto de achar que pode até morrer!!! As lágrimas continuam a fazer seu papel fundamental: lavar a alma e levar a dor e tristeza embora!!! Depois da dor intensa passamos por um longo momento de dormência total...tudo fica lento, nada te afeta... só sobra o silêncio e um triste e inevitável vazio.
Nesse momento você lembra que pode contar com aquela amiga que faz tempo que você não procura, você lembra que um bom livro e um vinho são ótimas companhias para noites frias, você se dá conta que o cinema é logo alí...você percebe que o mundo continua a girar, é colorido, cheio de esquinas e que em uma dessas, a vida pode te surpreender com um novo desafio...talvez um novo amor...quem sabe???




Beijos pra quem merece!


NoixDaPaVirada

terça-feira, 13 de julho de 2010

Para dor e insônia : Shiatsu... cooooooooooooooooragem!!!




... são 3h45min e ainda não dormi, pra não variar só um pouquinho, minha amiga inseparável, " a insônia", veio me visitar! Juro, tenho tentado em vão fugir da companhia dela, mas acho que não sou muito clara... virando e revirando o travesseiro que hora está embaixo da cabeça, hora aos pés da cama, busco uma posição que pareça confortável para "chamar" o sono de vez... passam das 4h50min e nada, absolutamente nada acontece... nem um bocejo, nenhum indício de que vou finamente descansar. São 5h42min, levanto da cama muito indignada, cansada como se corresse uma meia maratona do Rio, vou ao banheiro, passeio pela cozinha e sala, fico zapeando os canais da televisão buscando nem sei bem o quê!? Adormeci no sofá da sala e quando já estava sonhando que estava dormindo...acordei... alguém entendeu??? Hora de trabalhar, gritava o meu celular insistentemente...e o meu cérebro retrucando:-mas já??? Como o dever me chamava, gritava e esperniava, pulei do sofá e me pûs de pé para mais um dia de labuta! No mesmo instante que pulei , senti uma dor insuportável, rasgando minhas costas, paralisando meus sentidos automaticamente...nesse momento sentei no sofá novamente, encolhidinha...parecia uma minhoca de tanto que retorcia de dor. Céus, não havia sentido nada igual nos últimos tempos... supliquei então por um relaxante muscular express...queria que a dor passasse como em um passe de mágica! Por indicação de uma amigo, fui parar em uma clinica para uma massagem chamada shiatsu com o massoterapeuta Sr. Akiraaaaaaaaaaaaaaa-iáááááá. Sabe essas pessoas que tem olhar doce, voz suave, semblante pacifista??? Então ele é assim...parece um anjo...todo de branquinho...muuuuuuito simpático e pronto para me ajudar...que delícia, 30 minutos de terapia e massagem só pra mim, barulhinho de água, música relaxante, ambiente em penumbra e um colchão muito acolhedor...inevitável pensar que você não vai relaxar e dormir durante a massagem. Deitei no colchão de barriga para cima a pedido do Sr. Akira, após ter tirado os sapatos. Segui todas as instruções de relaxamento, respiração e faxina mental, escutei aquela voz acolhedora me dizendo o seguinte:- vou fazer apenas um carinho e você! Foi aí que a porca torceu literalmente o rabo, os meus trinta minutos no céu, foram em 3 segundos parar no caldeirão do capeta!!! Aquele homem tão calmo, suave e pacifista , transformou-se em um torturador nato...me torceu, retorceu, deu um nó e depois desfez, sacudiu, encolheu, esticou, apertou e amassou...quando pensava que uma dor ia passar, vinha outra mais forte ainda por cima e ele com um sorriso quase que congelado nos olhos repetindo vez ou outra, é apenas um carinho!!! Eu joguei, pedra, pau e colei chiclete no cabelo de cristo quando ele estava esticadinho na cruz... só pode!!! Gritar era praticamente impossível, tinha grito na fila de esperando para sair, xingar seria no mínimo elogio pra ele e bater... ahhhhhhhhhhhhhh eu não seria estúpida a ponto de levantar sequer os cílios para o Ar. Akira que pelo jeito me quebraria ao meio com uma facilidade imensa!!! A cada novo "golpe", sim porque aquilo para mim deixou de ser massagem e passou a ser praticamente uma surra, minhas forças iam se esgotando e meu corpo ia deixando de resistir... o que antes doía em apenas um local, agora era geral. Doía tudo, do pé a cabeça... finalmente ele me torceu, mebros superiores para a direta e inferiores para esquerda...pausa para o maior susto do mundo... escutei cada vértebra da minha coluna estalarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr dei um suspiro e perguntei com lágrimas nos olhos e com a voz rouca ...quase trêmula :- Moço, por favor...me diga...seja sincero... minhas pernas ainda estão grudadas no meu corpo??? Ele sorriu abertamente e disse:- simmmmmmmmmm, estão...risos da parte dele e o seguinte comentário: como você é engraçada ??? Comecei a sorrir e a chorar ao mesmo tempo quando ele anunciou:-A.C.A.B.O.U! Ele me ensinou uma série de alongamentos, falou-me sobre postura e fez uma massagem nos meus pés, que segundo ele faria com que meu sono ficasse em dia por pelo menos duas noites...incrédula e agora dormente da cintura pra baixo e completamente dolorida da cintura para cima, entendi poucas palavras após a sessão de tortura. Agradeci, paguei a tratei de picar a mula dali antes que ele inventasse qualquer outra coisa ... quando finalmente estava rumo a porta após pagar a massagem ele me avisou que teria que voltar na próxima semana...céussssssssss, o que fazer??? Educadamente, fui em direção a recepcionista e marquei mais uma sessão para o final da próxima semana, calculei que no final da semana duas coisas muito boas poderiam acontecer : 1- a dor já teria passado e 2- eu poderia esquecer a sessão!!! Fui para casa e aos poucos a dor foi passando e uma sensação de conforto bem-estar tomou conta de mim...que alívio, durante dois dias seguidos dormi feito uma pedra o sono mais profundo do mundo e não senti sequer uma pontadinha nas costas. I LOVE Sr. AKIRAAAAAAAAAAAAAAAA- IÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e o seu SHIATSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU POWER... O que antes era uma recusa, agora virou necessidade básica...não vejo a hora de chegar sexta-feira para minha segunda sessão de shiatsu...como diz meu amigo Thi :- Tchê que delícia!!!


Beijos pra quem merece.


Virada

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Muito indignada!!!

Hoje trabalhei pra caramba, correria total, fila no banco, fila no almoço, fila na loja, fila na lotérica, fila pra pegar senha para a próxima fila e finalmente a fila para pegar a senha para saber em qual fila eu estava de fato! Cansada de tanta fila rezei pra Deus acelerar os ponteiros do relógio para que finalmente eu fosse para casa reposusar...lêdo engano!!! Saí do trabalho, entrei no busão, coloquei o MP3 colado ao cérebro e recostei-me na poltrona como uma princesa pensado que o busão era o meu cavalo branco e que o motorista simpático era o meu fiel e cortês condutor. Passados exatos 10 minutos, percebi que a joça não saía do lugar...da nadaaaaaaaaaaa...pensei, deve ser um probleminha qualquer. Putz grila, probleminha...pode por um ÃO bem GRANDÃO aí, fiquei socada dentro daquele inferno que com o passar do tempo mais parecia uma sáuna, durante 2h40min para percorrer apenas 1/3 do percurso que me levaria finalmente ao meu cantinho para enfim descansar. Quando percebi que não havia mais nada a fazer, aumentei mais ainda o volume do meu MP3 pois o barulho dos carros, das motos, das buzinas e das pessoas estava simplesmente insuportável. Me perguntei muito indignadas : - porque raios as pessoas buzinam em uma fila, pra que? Porquê? Será que já não é irritante o suficiente você gastar seu tempo, seu "saco" e uma verdadeira fortuna em combustível queimado por nada??? Qualquer movimento, qualquer conversinha paralela sobre a fila era um motivo a mais para me fazer crêr em vida após a morte... tudo que eu queria naquele momento era ter asas ou simplesmente o dom de me teletranspostar....ohhhh vida...ohhhh céus .... hhhh merda de trânsito!!!
Fiquei pensando em uma série de coisas para me distrair mas nada superou a espera sem fim, nada superou aquele tormento, para piorar a cena, a minha raiva foi aumentando quando uma distinta senhora ( porque eu realmente não quero escrever o que penso dela) começou com um discurso de esquerda... sério, sou politizada, sou esclarecida, mas não tenho vocação para servir de platéia para uma moralista que no mínimo vendeu seu voto por favorecimento e que por causa de inúmeras pessoas como ela a cidade está nesse verdadeiro caos! Fui tomada por uma fúria arrebatadora e desci feito um raio daquele hospício móvel em meio a um trânsito caótico e uma chuva torrencial. Nesse momento a chuva veio como uma luva, à medida que eu caminhava a minha cabeça foi esfriando e as idéias clareando.
Ensopada e mais calma, parei em megaloja, comprei um expresso bemmmmmmmm forte e decidi que só arredaria o pé dali quando tudo estivesse mais calmo!
To be continue...

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Penso e faço!



Penso que pessoas vazias merecem como resposta apenas o mais sepulcral silêncio!
Penso que pessoas egoístas merecem apenas viver metade de uma vida, sentir metade da alegria, saborear apenas a metade de suas vitórias e sorver somente a metade de tudo que seja inerente ao saber!
Penso que pessoas amargas merecem padecer sempre com o gosto do fel que elas mesmas lançam ao seu redor!
Penso que sob as pessoas injustas deve repousar o peso da espada certeira da justiça, como uma guilhotina afiada e implacável!
Penso que para os medrosos, os fracos e covardes, nada mais deve restar no mundo do que um abismo e suas feras, que estes mesmos sejam prisioneiros de seus fantasmas e de suas armadilhas...de suas artimanhas!
Penso, apenas penso... se penso, logo existo...disse alguém muito sábio!
Penso e faço:
Da minha crença ; a minha verdade!
Dos meus limites ; os meus objetivos!
Dos meus anceios ; as minhas realizações!
Do meu Deus ; o norte que orienta a minha vida!

À espera


Pensei em muitas coisas para te dizer naquele momento...

Confesso que me faltou coragem e ânimo...

Senti um aperto no peito e um nó na garganta...

Minhas forças já não me acompanhavam mais...

Quando recobrei a consciência,percebi que você já não estava mais aqui...

Sentei e com os olhos embebidos de lágrimas, chorei a perda de um grande amor...

Amor que fortalece, que embriaga, que anima e traz luz e entorpece a alma...

Amor puro, verdadeiro, genuíno...que nunca se corrompe...

Amor que só faz sofrer aqueles que não sabem amar...

Dei um passo em sua direção, em uma atitude desesperada...clamando por mais um sopro de vida,talvez o último...

Quanto mais perto de você eu julgava estar...mais distante você se colocava de mim...

Por que? Pra que? Nada fazia sentido... nada agora faz sentido...

Sofro porque agora sou apenas metade de um ser que espera, que aguarda e que suporta o viver sem você aqui!


segunda-feira, 21 de junho de 2010

O Kadetão, a ré e o coqueiro!!!


Então meninas, pra quem teve a oportunidade de sentar na frente da TV e assistir a seleção brasileira de futebol jogar maravilhosamente bem...vai os meus mais sinceros parabéns!!! Vocês são magníficas, poderosas e sortudas... eu pra variar só um pouquinho, me enfiei em um "rabo-de-foguete" sem precedentes...ou era o que eu imaginava até hoje pela manhã... mas isso eu conto mais adiante! Vamos aos personagens do fato: eu ( maior ímã de confusão que conheço), meu carro que é a própria confusão em gênero, número e grau e meu filhote, amado, estimado e terrivelmente irritante quando assim decide ser! Pois bem... acordei no domingo acreditando na vitória da seleção, feliz e entusiasmada, dei um tchauzinho pro maridão que estava com uma baita ressaca (???) e prestes a viajar de férias, peguei meu filhote lindinho e todo vestido de amarelo (parecia um periquito) e a bordo do meu Kadetão fui em direção a casa da minha mana onde estava instalado o QG da bagunça. No caminho toca o meu celular, que juro... ainda vou dar um destino muito triste, doloroso e lento pra ele...então o maldito trouxe a notícia que eu não queria ouvir, a megamaníaca da minha irmã pediu pela trocentézima vez... e isso sempre acontece quando nos reunimos...para eu passar no supermercado e comprar umas cosinhas que ficaram faltando para a nossa peixada de domingo... era praticamente quase nada... só carvão, a cerveja, o gelo e pão... mas nada... para a peixada ficar completa mesmo, pensei que teria que ir pescar os peixes em alto mar... mas nãoooooooooooooooooo, para a minha quase alegria isso já havia sido providenciado!!! Paguei as compras, peguei o carrinho e fui pro meu carro... ops, falei para vocês que quando entrei no supermercado estava fazendo um lindo e quente dia de sol??? Como em um passe de mágica ou macumba, acredite no que quiser, porque depois de hoje acredito até em unicórnios... desabou uma chuvarada com vento de todos os lados, usar uma sombrinha naquele momento seria desnecessário e até mesmo irônico. Me enchi de coragem, segurei firme no carrinho de compras e corri até o carro com meu filhote que resolveu ficar pulando na poça d'águá porque achou a aventura engraçada ( pausa para a minha cara virada no cão )... soquei o pentelho no carro e arremessei as compras de qualquer jeito pois os pingos pareciam ter vida própria e uma mira indescritívelmente certeira. Já em segurança dentro do meu Kadetão, apesar de estar levemente ensopada da chuva... pensei: - Dá nada...vou tomar uma birita e me enfiar embaixo da coberta e tudo vai fica bemmmmmmm...virei a chave do carro e engatei a ré...uma, duas, três, dezenas de vezes... já estava quase trepada no coqueiro do outro lado da rua de tanto que andei pra frente, sendo que na verdade eu só queria ir para trás... nunca foi tão difícil dar uma ré na minha vida... para cada tentativa minha, meu filho (que agora não parecia tão lindinho e estimado, só um zilhão de vezes mais irritante do que nunca) fazia uma piadinha infame, soltava uma risadinha feito uma gralha e me olhava com um desdém daqueles que só Freud na sua máxima paciência e insanidade explicaria! Um onda de calor e raiva tomou conta do meu ser, liguei para minha irmã que não estava entendendo absolutamente nada porque eu apenas gritava ao telefone, acho que berrei tanto que ela me ouviu da casa dela e veio ao meu encontro...despachei o chato do sacana do meu filho para a casa dela e fiquei a espera do meu mecânico que é um SANTO... um HERÓI!!! Minutos antes do meu salvador chegar, fui covardemente xingada pelo motorista de uma van que me chamou de barbeira, pois meu carro estava praticamente tentando fazer sexo com o coqueiro...kkkkkkkkkkk ( agora até eu tive que rir)... desci do carro enfurecida, desfigurada e decidida a iniciar ali a minha vida no crime...o motorista da van saiu correndo, entrou no carro e cantou pneus em uma disparada louca...correndo é claro da louca aqui que vos escreve... vi que estava perdendo a razão e pensei em um ditado que minha sábia e desbocada avó sempre fala : O que é um peido pra quem tá cagado??? Voltei na direção do meu carro e com a força do incrível Huck dei dois chutes no câmbio do carro que não se manifestou é clarooooooooooooo!!! Ser inanimado, insensível, ingrato... nunca mais coloco gasolina Podium nele!!! Como não podia fazer mais nada entrei no carro e sentei... em uma ultima tentativa engatei a ré que PASMEM, funcionou... interrompi a festinha entre o coqueiro e o Kadetão e fui saindo de ré... pensei, só de raiva vou de ré até em casa... logo, logo avistei o meu salvador que a essa altura do campeonato não estava entendendo mais nada... fui pra casa, com uma baita dor de cabeça, ensopada, cansada e nem sei como foi o jogo Brasil... só sei que no meu placar deu 10 X 0 pro Kadetão.

e foi assim que o meu domingão começou e terminou...

Beijos pra seleção porque fiquei sabendo que ela merece!
Virada

quarta-feira, 9 de junho de 2010

ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO - Ninguém merece uma vida dessa!!!




ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
Exigências da vida moderna (quem agüenta tudo isso??)
Dizem que todos os dias você deve comer uma maçã por causa do ferro. E uma banana pelo potássio. E também uma laranja pela vitamina C.
Uma xícara de chá verde sem açúcar para prevenir a diabetes..Todos os dias deve-se tomar ao menos dois litros de água.E uriná-los, o que consome o dobro do tempo. Todos os dias deve-se tomar um Yakult pelos lactobacilos (que ninguém sabe bem o que é, mas que aos bilhões, ajudam a digestão).
Cada dia uma Aspirina, previne infarto.Uma taça de vinho tinto também. Uma de vinho branco estabiliza o sistema nervoso. Um copo de cerveja, para... não lembro bem para o que, mas faz bem. O benefício adicional é que se você tomar tudo isso ao mesmo tempo e tiver um derrame, nem vai perceber.
Todos os dias deve-se comer fibra.Muita, muitíssima fibra. Fibra suficiente para fazer um pulôver. Você deve fazer entre quatro e seis refeições leves diariamente.E nunca se esqueça de mastigar pelo menos cem vezes cada garfada.Só para comer, serão cerca de cinco horas do dia.
E não esqueça de escovar os dentes depois de comer.Ou seja, você tem que escovar os dentes depois da maçã, da banana, da laranja, das seis refeições e enquanto tiver dentes, passar fio dental, massagear a gengiva, escovar a língua e bochechar com Plax. Melhor, inclusive, ampliar o banheiro e aproveitar para colocar um equipamento de som, porque entre a água, a fibra e os dentes, você vai passar ali várias horas por dia.
Há que se dormir oito horas por noite e trabalhar outras oito por dia, mais as cinco comendo são vinte e uma. Sobram três, desde que você não pegue trânsito.
As estatísticas comprovam que assistimos três horas de TV por dia. Menos você, porque todos os dias você vai caminhar ao menos meia hora (por experiência própria, após quinze minutos dê meia volta e comece a voltar, ou a meia hora vira uma).
E você deve cuidar das amizades, porque são como uma planta: devem ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar delas quando eu estiver viajando.
Deve-se estar bem informado também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações.
Ah! E o sexo.Todos os dias, tomando o cuidado de não se cair na rotina.Há que ser criativo, inovador para renovar a sedução. Isso leva tempo e nem estou falando de sexo tântrico.
Também precisa sobrar tempo para varrer, passar, lavar roupa, pratos e espero que você não tenha um bichinho de estimação..
Na minha conta são 29 horas por dia.
A única solução que me ocorre é fazer várias dessas coisas ao mesmo tempo!!!
Tomar banho frio com a boca aberta, assim você toma água e escova os dentes. Chame os amigos e seus pais. Beba o vinho, coma a maçã
Agora tenho que ir.
É o meio do dia, e depois da cerveja, do vinho e da maçã, tenho que ir ao banheiro.
E já que vou, levo um jornal...
Tchau.....
Se sobrar um tempinho, me manda um e-mail.
Luís Fernando Veríssimo PS. Não esqueça de orar, agradecendo por ter tempo para tudo isto.
... e depois disso tudo... beijos porquê você merece!!!
Virada

Simplesmente "DAR"...

DAR NÃO É FAZER AMOR... Dar é dar.

Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido.
Mas dar é bom pra cacete.
Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca...
Te chama de nomes que eu não escreveria...
Não te vira com delicadeza...
Não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom.
Melhor do que dar, só dar por dar.
Dar sem querer casar....
Sem querer apresentar pra mãe...
Sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo.
Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral...
Te amolece o gingado...
Te molha o instinto.
Dar porque a vida é estressante e dar relaxa.

Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã.
Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito.
Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem
esperar ouvir futuro.
Dar é bom, na hora.
Durante um mês.
Para os mais desavisados, talvez anos.
Mas dar é dar demais e ficar vazio.
Dar é não ganhar.
É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro.
É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir.
É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar
o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar:
"Que que cê acha amor?".
É não ter companhia garantida para viajar.
É não ter para quem ligar quando recebe uma boa notícia.
Dar é não querer dormir encaixadinho...
É não ter alguém para ouvir seus dengos...
Mas dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito.
Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor.
Esse sim é o maior tesão.
Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar...

Experimente ser amado!

LUIS FERNANDO VERÍSSIMO (de quem mais poderia ser neh?..uahueha)

Espero que tenham gostado!
bjobjoo!
eh nóix! xD

terça-feira, 8 de junho de 2010

Amigas bêbadas...uhauhauha

Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi.
Apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa, pararam o carro e decidiram ir assim mesmo dar uma mijada no cemitério.
A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar.
Pegou a calcinha, secou-se e jogou-a fora.
A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: “Eu não vou jogar fora esta calcinha caríssima e linda”.
Então, pegou a fita de uma coroa de flores que estava em cima de um túmulo e colocou por dentro para não molhar a calcinha.
No dia seguinte um dos maridos ligou pro outro e disse:
A minha mulher chegou ontem em casa bêbada e sem calcinha... terminei o casamento.
O outro:
- Você tem sorte, a minha chegou em casa com uma faixa presa na bunda com a inscrição: “Jamais te esqueceremos - Vagner, Moisés, Renato e toda turma da faculdade”.
- Enchi ela de porrada.

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa.

Beijos pra quem merece!
Virada.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Teoria do Churrasco - Mulheres X Homens


O que é um Churrasco? (Escrito por uma mulher)
O churrasco é a única coisa que um homem sabe cozinhar, e quando um homem
se propõe a realizá-lo, ocorre a seguinte cadeia de acontecimentos:
01 - A mulher vai ao supermercado comprar o que é necessário.
02 - A mulher prepara a salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa.
03 - A mulher tempera a carne e a coloca numa bandeja com os talheres
necessários, enquanto o homem está deitado próximo à churrasqueira, bebendo
uma cerveja.
04 - O homem coloca a carne no fogo.
05 - A mulher vai para dentro de casa para preparar a mesa e verificar o
cozimento dos legumes.
06 - A mulher diz ao marido que a carne está queimando.
07 - O homem tira a carne do fogo.
08 - A mulher arranja os pratos e os põe na mesa.
09 - Após a refeição, a mulher traz a sobremesa e lava a louça.
10 - O homem pergunta à mulher se ela apreciou não ter que cozinhar e,
diante do ar aborrecido da mulher, conclui que elas nunca estão
satisfeitas....


DIREITO DE RESPOSTA (Escrito por um homem)

01 - Nenhum churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para
fazer as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Kaiser, um
monte de bifes, asas de frango e uma peça de picanha de 4,8 Kg que o
açougueiro disse ser 'Ótima', pois não conseguiu empurrar para nenhum homem.
02 - Salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa, ela prepara só para as
mulheres comerem.. Homem só come carne e toma cerveja.
03 - Bandeja com talheres? Só se for para elas. Homem que é homem come
churrasco como tira-gosto e belisca com a mão, oras!.
04 - Colocar a carne no fogo??? Tá louca??? A carne tem que ir para a grelha
ou para um espeto que, a propósito, tem que ser virado a toda hora..
05 - Legumes??? Como eu já disse, só as mulheres comem isso num churrasco.
06 - Carne queimando??? O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada
reclama: 'Não gosto de carne sangrando'; 'Isto está muito cru'; 'tá
viva??'. Após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estava ao
ponto uma hora antes, elas acabam comendo a carne tão macia quanto a tábua
de madeira e tão suculenta quanto um pedaço de carvão.
07 - Pratos? Só se for para elas mesmas!
08 - Sobremesa? Só se for mais uma Skol.
09 - Lavar louça? Só usei meus dedos!!! (e limpei na bermuda).

Realmente, as mulheres nunca vão entender o que é um churrasco!!!

Agora durma com um barulho desse???? uhauhauhauha

Beijos pra quem merece!
Virada

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ninguém merece!!!

Olá meninas...que diazinho mais ou menos, né? Sinceramente preferia ter ficado em casa, embaixo das cobertas, só escutando o barulhinho da chuva...achando tudo muito legal e romântico...uiuiui S.T.O.P1, volta a fita...não fiquei em casa, no quentinho, curtindo a preguicinha dessa sexta-feira com cara de feriado, ouvindo os pinguinhos da chuva bater na janela...não, NÃO,eu definitivamente não fiz isso!!! Acordei assustada, atrasada, com uma baita dor de cabeça por causa da droga do meu celular que ficou rouco de tanto despertar ( E EU NEM DEI BOLA PRA ELE- AQUELE DITADOR!!!)de maneira insistente lembrando que eu sou uma pobre operária padrão... que não tem direito a FERIADÃO...afff
Sem remédio, sem lenço e sem saída, me arrumei de qualquer jeito (*** quase de qualquer jeito...rsrsrsrs***), e corri até o ponto de ônibus achando que o dia até poderia ser proveitoso...doce engano!!! De cara enfiei o pé em uma poça d'água, mas não era qualquer poça não...alto lá, era praticamente uma piscina olímpica, dava pra fazer um salto duplo carpado tranquilamente!!! Não desci do salto,de maneira nenhuma, mesmo porque corria o risco de me afogar na maldita poça...ergui a cabeça que ainda doía e, cheia de glamour,fui direto ao ponto.... nesse caso o de ônibus!!! Comecei a ficar impaciente porque moro nos cafundós de Judas e lá, nesse maravilhoso lugar os ônibus fazem horário de feriado quando não é feriado...S.T.O.P 2, alguém acredita nisso??? Pois bem, depois de intermináveis minutos de espera, o abusado do ônibus resolveu dar "às caras", lentamente, quase parando... eu até fiquei com pena e quase me apresentei para ajudar a empurrar aquele "elefante branco"... montei na bosta do elefante e pensei, vou fantasiar um pouco...tipoooooo brincar com a situação!!! Coloquei meu MP3 quase colado ao cérebro para tentar, em vão, anular o barulho horroroso que o motor daquela engronha estava fazendo...ok, desgraça pouca é bobagem... eu me rendo!!! Do nada, e realmente eu estava no meio do nada...aquela joça pifa...começa a saculejar e a engasgar, faz fumaça como um trem velho e por fim dá o último e derradeiro suspiro... ai meu Deus, porque mesmo eu levantei da minha sagrada caminha??? Aí o nada simpático motorista avisa com voz de terrorista paquistanês... -Aí, tem que descer... o ônibus quebrou!!! Tá bom, três almas infelizes que estavam na minha companhia naquela situação saíram do busão sem protestar, eu e claro tinha que abrir a minha boca:- Sr. Motorista, não dá para esperar dentro desta merrrrrrrrrrda, já que lá fora a chuva não está dando trééééééégua???? Ele olhou pra mim de um jeito muito sínico e disse:- Moça, chuva não derrete, ou a senhora é feita de açúcar??? Afff, dái para descer a Ladeira do Bonfim foram dois tempos...S.T.O.P3... xinguei coisas impublicáveis @#¨(_)*&¨$!@"!+()???#@$%%%¨&*%$&*()*%#$@!!! Bati o pé e disse que desceria somente quando uma outra condução chegasse... que miséria... cadê meu prícipe no cavalo branco??? Essa fábula não está mais engraçada... pareço mais um Cervo em uma Savana com uma dúzia de leôes esfomeados em volta...que vontade de chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! Mais alguns minutos intermináveis de espera por outra lata de sardinha... entrei lá com cara de bacalhau azedo ( nessa altura do campeonato meu glamour já tinha ido pro espaço), toda molhada, sem saco, sem paciência e sem vergonha nenhuma na cara...adivinhem sobrou pra quem???? Claro, para o pobre do cobrador da lata de sardinha que muito simpatiquinho me disse:-BOMM DIAAAAAAAA..., eu, com um olhar gélido, mortal e com a cara de pouquíssimos amigos disse:- A MÃE TÁ BOAZINHA, FILHO??? S.T.O.P4... mais um montão de coisas impublicáveis saíram da minha boca &*%$#$%@%¨&*%$#@!)(*_+*&¨%$#@$¨!. Pensei rapidamente, garota.... cadê o controle??? Calma, reaxa, a tortura já está acabando... veja a ponte, veja as gaivotas, veja o mar, veja quanta chuva, quanta poça, quanto ônibus... sacoooooooooooooooooooo...

Agora eu estou aqui, escrevendo isso tudo e dando boas risadas da minha desventura matinal...

Beijos pra quem merece!
Virada.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Manifesto : Como curar um coração partido???


Boa tarde, meninas!

Tenho que ajudar uma amiga que esta sofrendo com o CORAÇÃO PARTIDO...disse a ela que faria um MANIFESTO e que colocaria aqui no blog para que juntas, chegássemos a uma solução. Então a coisa vai funcionar assim : semanalmente vou verificar os comentários desse post e acrescentarei junto ao manifesto, boooooooora comerçar???

MANIFESTO:COMO CURAR UM CORAÇÃO PARTIDO?

1-Saiba a hora de parar de sofrer por quem não a mereça!
2-A pessoa mais importante do mundo tem que ser você! add por syl...thanks garota!!!
3-Renove seu astral, pinte o cabelo e abra os olhos para o mundo... As pessoas vêem o que queremos que elas vejam... add por moni... thanks garota!!!
4-Pense com convicção, O AZAR É DELE, ressalte suas qualidades para si mesma, sinta-se bela, vá as compras, nem que seja pra comprar um brinquinho na Renner e use maquiagem!!! add por fecalaux... thanks garota!!!
5-Vestir-se de coragem e dizer ao mundo que você é humana, que erra e acerta e que aprende com cada passo que dá... e que só por isso tem direito a ser feliz!!! add por Bianca...thanks garota!!!
6-Passa um glossssssssss!!! add por moni...thanks garota!!!




Beijos pra quem merece!

Virada.

Anjo do Bem e Anjo do Mal



Fui almoçar com a minha amiga Suh e no retorno para o trabalho deparei-me com uma cena um tanto quanto curiosa... uma menina (ok, mas parecia uma perigueti) sentada no jardim do Palácio Cruz e Souza acompanhada de dois garotos ( um com cara de fome e outro com cara de pamonha)...detalhe, os três com uniforme de colégio e pelo visto matando aula...coisa feia!!!
Vamos a cena... apesar do garoto com cara de pamonha parecer cortês e educado, a garota pouco lhe deu bola... ela estava vidrada no garoto com cara de fome...e que fome!!!Parei um pouquinho porque a minha curiosidade foi maior que a minha pressa...queria ver quem iria sair vitorioso na disputa. As duas aves, tá bom explico :um pavão e uma codorna, cada um a sua maneira faziam de tudo para chamar a atenção da criatura do sexo feminino, risinhos pra cá, afagos pra lá e pasmem...pra minha surpresa ela levantou e saiu na direção de uma outra menina e tascou-lhe um beijo na boca deixando as duas aves totalmente desolê...affffffff
Resumo da ópera: os dois chupando o dedo, totalmente depenados e a garota 100% atitude resolveu a parada.... ou seja, quem não faz, leva!!!



PS: Anjos tem sexo sim... olhe pra cima e comprove!!!

Essa foi curtinha...não queria deixar passar!
Beijos pra quem merece!
Virada

A saga do nhoque que virou macarrão...


Bom dia, meninas!

Queria ter postado ontem mesmo este evento que vou narrar agora, mas juro que o desânimo e o cansaço me venceram...
Vou começar... então boooooooooora lá!!!
Acordei inspirada no domingo... ainda sonolenta, mais feliz pois aguardei com certa anciedade este dia, mal sabia que ele viraria uma página de tragicomédia do blog. Fiz todas as tarefas de um típico domingo, ou seja, sistema de inércia e engorda total! Levei meu filhote para jogar em um torneio de Futsal, que demorou horrores para terminar...fotinhos pra cá, elogios pra lá e a hora passou voando. Fui bem empolgada para o supermercado...espera aí : alguém pode estar empolgada em um supermercado cheio em um domingo a tarde??? Eu deveria ter começado a desconfiar no desastre que se anunciava...mas não dei bola para o meu sexto-sentido que nunca falha, mas que, naquele domingo estava de ressaca!!! Pois bem, em posse da minha listinha de compras, fui enchendo o carrinho com os ingredientes do meu famoso Nhoque de Batatas e da minha deliciosa Torta de Limão...olhei no relógio e resolvi disparar para o meu AP pois o tempo já estava bem curto. Chegando lá, bem animada, comecei os preparativos... descasquei e cortei as batatas e as coloquei para cozinhar...preparei o resto dos ingredientes do nhoque na mesa bem no estilo "Ana Maria Braga"... segui a receita que sei de trás para frente
à séculos! Deixei a massa descansar enquanto fazia a deliciosa sobremesa... ACHO QUE FOI JUSTAMENTE AÍ QUE COMEÇOU O PROBLEMA... fui pegar a massa para enrolar e cortar e juro, nessa hora tive vontade de voltar correndo para o útero da minha mãe!!! Não teve feitiço, macumba ou mandinga que desse jeito na bosta da massa. A meleca grudou, estava uma inhaca, bem longe de ser um nhoque de verdade... aí eu me lembrei da Maísa, sentei e aos prantos cantei : o meu mundo também caiu!! Uma onda frustrante se abateu sobre a minha cozinha, que naquele momento mais parecia um campo de batalha. Sério, parecia uma cozinha de colônia de férias...tinha massa até no teto de tanta manobra que fiz para TENTAR em VÃO dar o ponto naquela meleca maldita. Estava eu, ali...sentada em frente aquela bolota de grude... ela olhando pra mim, eu olhando raivosamente para ela, juro meninas, dava até para ouvir as vozes das batatinhas insolentes rindo da minha cara... egoooo, egooooooooooo, egoooooooooooooooooo...ai que raiva... em um ataque de fúria arremessei aquela bolota no saco de lixo, me enchi de coragem e abri o armário para fazer um macarrão express, afinal de contas o que mais poderia dar errado??? Porque meu Deus, eu fiz essa pergunta, mesmo que intimamente, um anjo muito do sacana resolveu debochar da minha cara e sumiu com os pacotes de macarrão do meu armário...nada, não tinha nem um espaguetinho pra contar história...ai que tragédia!!! Olhei para o relógio e ao mesmo tempo tocou o interfone...putz, agora ferrou!!! Meus convidados estavam chegando e o meu desespero nessa hora já etava na casa do chapéu!!! Olhei para o meu marido e disse... VAI COMPRAR MACARRÃO!!! Ele olhou pra mim tão assustado, que juro, pensei estar parecendo o próprio alien com a cara desfigurada, ele nem pestanejou como é de costume ( PAUSA PARA O MEU ESPANTO ) nem perguntou nada...saiu correndo para o supermercado atrás do macarrão. Os convidados foram chegando e eu é claro me pûs a explicar que o nosso jantar fugiu, desapareceu, escafedeu-se!!! Ahhhhhhh, mas nem tudo estava perdido, a minha sobremesa estava a salvo guardada a sete chaves na geladeira, fiz o macarrão, coloquei a mesa e para não correr mais nenhum risco servi de uma vez... afinal de contas, sabe como é né: CACHORRO MORDIDO DE COBRA TEM MEDO DE LINGUIÇA! Depois de muitas risadas e ótimas companhias vi que o saldo da noite até que foi positivo! E se você acha que as coisas não estão saindo do jeito que você planejou, não entre em crise...fique relax porque poderia ser pior...kkkkkkkkkkk
PS: Agradecimentos especias aos meus amigos : Casal Losso, Casal Gross dos Santos e a pequena Beatriz, Tih e Thi, San e Suh...ter a cia de vcs ontem foi TDB!!!
Beijos para quem merece!
Virada

sábado, 29 de maio de 2010

CURSO SÓ PARA HOMENS - INSCRIÇÕES ABERTAS - "VAGAS LIMITADAS"

Bom dia, meninas!
Depois de uma noite com o sono pra lá de agitado (se é que dá para chamar aquilo de sono...afff), pulei da cama na esperança de começar o dia numa boa... e acreditem, comecei rindo muito, mas muito mesmo com o e-mail que recebi de uma grande amiga. Achei tão legal e tão verdadeiro, diria até que profundo, que resolvi postar aqui e compartilhar com vocês!
Acomodem-se então nas suas cadeiras e preparem-se para descobrir que vocês não estão só na árdua tarefa de TENTAR introduzir BONS MODOS no cotidiano masculino...hahahaha
Beijos para quem merece!
Virada.

CURSO SÓ PARA HOMENS - INSCRIÇÕES ABERTAS - "VAGAS LIMITADAS"

Devido à complexidade e dificuldade de assimilação dos temas, os cursos terão um máximo de 08 (oito) participantes por sala. As inscrições estarão abertas durante a próxima semana.
SERÃO OS SEGUINTES TEMAS:

TEMA 1 - Como se enche as fôrmas de gelo. (Passo a Passo, com apresentação de slides).
TEMA 2 - O rolo de papel higiênico: será que nasce no porta-rolos? (Mesa redonda)
TEMA 3 - É possível urinar levantando a tampa e sem respingar no vaso? (Práticas em grupo)
TEMA 4 - Diferenças fundamentais entre o cesto de roupa suja e o chão. (Desenhos e gráficos esclarecedores)
TEMA 5 - A louça do almoço: levita sozinha até a pia? (Exemplos em vídeo)
TEMA 6 - Perde-se a identidade se não tiver na mão o controle remoto? (Debate com um psicólogo)
TEMA 7 - Fazer a mala: incompetência nata ou incapacidade mental progressiva? (Iniciação lúdica)
TEMA 8 - Como aprender a encontrar coisas, começando por procurar no lugar certo em vez de remexer a casa toda aos gritos? (Passo a passo, e exercícios de memorização)
TEMA 9 - Oferecer flores à namorada não é prejudicial à saúde. (Gráficos e montagem audiovisual)
TEMA 10 - Os verdadeiros homens também pedem orientações a estranhos quando se perdem. (Depoimentos verídicos de comprovados machos e conferência)
TEMA 11 - O homem no lugar de co-piloto: é geneticamente possível não dar compulsivamente palpites durante as manobras de estacionamento! (Palestra e meditação em grupo)
TEMA 12 - Aprendendo a viver: diferenças básicas entre mãe e esposa. (Aula virtual com prática presencial)
TEMA 13 - Como ser acompanhantes em shoppings, sem protestar. (Exercícios de relaxamento e autocontrole)
TEMA 14 - Como lutar contra a atrofia cerebral: recordar aniversários, outras datas importantes e telefonar quando se atrasa.
(Dinâmica em grupo)

Encerramento do curso e entrega de diplomas aos sobreviventes.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Inspiração que vem da chuva!!!



Vamos começar a brincadeira, não que os assuntos aqui tratados na sequência, não tenham a sua importância, mas a nossa intenção é levar um pouco de humor e suavidade a sua vida...que deve ser uma baita mulher 100%, porém em dias de chuva, como o de hoje ,deve estar se sentindo com a carga praticamente zerada... calma...força na peruca que daremos um jeito de resolver esse problema!!!
Certo, começando por um belo motivo para não sair de casa em dias chuvosos...se você realmente não precisar sair...fique quieta...nada de bancar a super-heroína tentando resolver tudo em um dia só... nem precisar arrumar desculpa, fique relax ... sem stress! Já em casa, fuja da cozinha, ela é a nossa inimiga número 1 por vários motivos!!! Cozinha em dias normais lembra LERÊ-LERÊ (creio que isso todo mundo entendeu)... já em dias de chuva, aiaiai nos remete a pratos altamente calóricos...tipo BOCA-NERVOSA!!! Fuja, saia correndo... no máximo uma pipoquinha de micro-ondas, mas tudo bem, caso você não resista e sua mão seja mais nervosa que a sua boca... jogue-se de uma vez no fogão e entregue-se aos prazeres insaciáveis da gula!!!! Bom já temos razões de sobra para fazer o dia render com uma dose cavalar de preguiça e ócio... então para não atrofiar de vez a mente, selecione um bom DVD, um CD ou um bom LIVRO, temas variados e que levantem o astral... por favor... nada de temas chorosos...de água já basta o que está caindo do lado de fora! Além de escolher bem o tema que vai embalar o seu dia, você não corre o risco de afundar de vez a barriga na cozinha tentando descobrir o porquê de estar comendo tanto... nada de deprê, ok??? Uma boa saída é uma comédia...elas são infalíveis...hummm, filmes de ação com mocinhos e bandidos bem atraentes também agitam o imaginário...rsrsrsrs
Lá pelas tantas, depois de estar com os olhos vidrados naquele gato que exibia sua plena forma física no vídeo, você se lembra dos afazeres que deixou pra trás...a culpa já nem pesa tanto e você se dá conta que guardar um dia para você estar em paz recarrega as suas baterias e não diminui nem um pouquinho o seu talento e nem a sua responsabilidade...então garota, vez ou outra, marque um dia na sua preciosa agenda para estar em boa companhia fazendo coisas legais...
Beijos pra quem merece.
Virada

Meninas... estamos no arrrrrr!!!

As meninas do NoixDaPáVirada tem o prazer de dar as boas vindas a todas as mulheres que quiserem participar do nosso blog. Mensalmente estaremos discutindo sobre assuntos do universo feminino, lançando manifestos, publicando peomas, pensamentos, algumas afinetadas... enfim, um espaço democrático onde o bom gosto e o bom humor serão peças fundamentais e constantes.

beijos pra quem merece.

NoixDaPáVirada